domingo, 31 de maio de 2009

O início.... de que mesmo?


Meninos e meninas ...
Na aula do dia 28 de Maio, discutimos o texto "Contextos de Alfabetização na Aula" por Ana Teberosky e Núria Ribera.
Nessa aula uma atividade diferente foi proposta, envolvendo autilização de meios de comunicação de áudio e/ou áudio visual. Onde o tema abordado neste texto e no da próxima aula, será o tema à ser comunicado nessa produção interativa. Por isso só postarei reflexões sobre os textos ao finalizarmos tal atividade.
Logo, serão necessários: empenho e dedicação no aprendizado e desenvolvimento no uso das tecnologias também favoráveis à explanação de conteúdos e aprendizados.
Então... espere nossos grupos se organizarem e produzirem...SERÁ O INÍCIO DO MAIS NOVO.... ih... eu não posso dizer agora... ele nem foi feito ainda!
Aguardem...
Meninos e meninas, Deus os abençoe Rica e Abundantemente!
Roberta Canêjo

Obs.: Poxa.... ainda não foi dessa vez que vou postar sobre o final da atividade com o texto “Oralidade e Escrita”... Esperem só mais um pouquinho, please! Ainda não recebi o meu questionário de volta.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Roberta, os propósitos específicos são só seus, os objetivos que vc pretende alcançar com seu blog. Os meus fui eu quem criei, sim. Não há necessidade de ficar igual ao de outros. São seus objetivos. Qualquer dúvida é só perguntar.Bjo!

    ResponderEliminar